Faculdade

Bootcamp Mentes Empreendedoras

11-04-2018

Bootcamp Mentes Empreendedoras

Com a participação de 45 alunos do ensino secundário com idades compreendidas entre 15 e 18 anos. Nesta atividade, os alunos tinham à sua disposição um Kit "little bits" que lhes permitiu desenvolver projetos inovadores e ao mesmo tempo desenvolver um conjunto de soft skills que compreendem competências como liderança e trabalho em equipa.

As Mentes Empreendedoras são uma organização que trabalha com as escolas do ensino secundário, criando jovens líderes.  Ao trabalharem com os alunos no desenvolvimento de competências e na criação de projetos com impacto na comunidade, as Mentes Empreendedoras proporcionam um processo de aprendizagem experiencial e de auto-superação transformando estes jovens em referências inspiradoras para si mesmos e para os seus pares.